quinta-feira, 17 de março de 2016

Participe do TraduShow!


Bom dia a todos! 

Vim dar uma passadinha rápida para divulgar esta iniciativa da Universidade Estácio de Sá: um fim de semana de palestras e oficinas para tradutores que estão sempre em busca de conhecimento.

O TraduShow é um simpósio sobre tradução que tem o objetivo de promover o encontro entre tradutores, empresas e a universidade, e acontecerá nos dias 2 e 3 de abril, em São Paulo.

No dia 2 de abril haverá palestras com temas como: Como gerenciar as traduções de uma empresa, todos os processos, como entrar no mercado, os estágios da tradução nessas grandes firmas, etc. 

Empresas renomadas como Google, Trados, Lionbridge, Companhia das Letras, Idisc, etc. participarão do evento.

E o melhor: você poderá assistir à distância! E mais: os vídeos ficarão disponíveis após o evento para aqueles que se inscrevam na modalidade à distância.

No dia 3 de abril serão organizadas várias oficinas que permitirão experimentar a tradução literária, traduzir um trecho de um filme, entrar numa cabine de interpretação ou fazer uma tradução técnica, para conhecer as diferentes áreas da tradução profissional (somente para quem estiver presente no local).

Vamos prestigiar e incentivar mais iniciativas como esta! É uma oportunidade de aprendizagem e aperfeiçoamento.

Os afiliados à Abrates terão desconto de 10% no valor da inscrição.


Para fazer a inscrição de 1 dia presencial, envie um e-mail a valeria@posestacio.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário