Traduções publicadas

Traduções do espanhol europeu ao português brasileiro


Editora Edebê 

Autor: David Nel.lo

Ilustrador: Hélvio Avelar

Sinopse:

O senhor Rutin levava uma vida tranquila e organizada na sua cidade natal de Visby, na ilha sueca de Gotland. Trabalhava como recepcionista em um hotel, sua linda mulher o amava e seus filhos gêmeos eram sua alegria. Mas, de repente, um dia se deu conta de que algo não estava bem...”Estou entediado”, disse a si mesmo e, em seguida, decidiu que precisava de uma mudança capaz de lhe proporcionar uma nova vida.

ISBN 9788-5553-6120-3






Editora Edebê 

Autor: Care Santos

Sinopse:

Xenia luta para tirar as melhores notas, impulsionada pela ilusão de entrar para o curso de Medicina, mas ultimamente seu rendimento está caindo. Isso se dá porque Xenia está apaixonada, não exatamente por um garoto próximo dela, mas por um fantasma, por uma voz advinda da Internet com quem compartilha sua paixão pela literatura.
Como Xenia é determinada e seu amor virtual se recusa a um compromisso, ela decide surpreendê-lo, de modo que inicia suas pesquisas com os poucos dados de que dispõe.
E tudo resulta ser uma grande farsa, uma mentira; nem a foto e nem o nome são reais. Quem é na realidade sua alma gêmea? Arrependida pelo abandono de seus estudos, confessa tudo a seus pais, certa de ter sido vítima de alguém sem escrúpulos.
Mas, em breve, um pacote inesperado irá revelar a identidade do rapaz com quem compartilhou suas emoções mais íntimas. Vem de um reformatório e contém a história de um assassino.

ISBN 9788-5553-6124-1


Editora Edebê 

Autor: Luis Leante

Sinopse:

O carro foi alcançando mais velocidade e assim começou uma aventura que jamais pensei que viveria aos meus quinze anos. Quando se vai a  cem quilômetros por hora dentro de um carro,
a impressão é de que quem se move é o mundo do lado de fora e não você. Mas, quando se está a cento e vinte e duas janelas do carro já
não têm vidros porque alguém os estourou com um tiro, você se sente como se houvesse pulado de paraquedas da estratosfera sem
balões de oxigênio. Não é somente vertigem, nem enjoo, nem pânico, nem dor, é tudo isso de uma só vez multiplicado por mil. Não saberia dizer a que velocidade íamos, mas asseguro que me pareceu que estávamos a ponto de romper com a barreira do som. O ar atravessa o veículo como um furacão. Por um momento, temi que a força do vendaval me levantasse do assento e me lançasse pelo vácuo da janela traseira. ”Acorde, quando se foge, não se pode olhar para trás”, disse-me Héctor.

ISBN: 9788-5553-6123-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário